Indicação de Sugestão ao Executivo

Encaminhe-se ao Executivo Municipal a seguinte sugestão: continuidade na implantação de remanso na Rua João Tobias de Paiva Neto, no trecho entre a Rua Irmão Libério Plewnia e a Rua Celso Cesar Osternack, no Jardim Acrópole/Solitude, bairro Cajuru. 

Texto

Sugerimos ao Executivo Municipal a continuidade na implantação do remanso na Rua João Tobias de Paiva Neto, no trecho entre a Rua Irmão Libério Plewnia e a Rua Celso Cesar Osternack, no Jardim Acrópole/Solitude, bairro Cajuru.

 

Justificativa

Por se tratar de uma área com diversos estabelecimentos comerciais que não possui local adequado para o estacionamento de veículos, é necessário que a Prefeitura Municipal dê continuidade na implantação do remanso na Rua João Tobias de Paiva Netto. O trecho entre a Rua Rutildo Pulido e a Rua Irmão Libério Plewnia foi executado em meados de 2008, no entanto, o projeto de extensão do remanso - que contempla o trecho solicitado nesta Sugestão - foi elaborado pelo IPPUC em 29/05/2006.

 

A importância na realização deste projeto é evidenciada pelos diversos relatos de que os motoristas precisam deixar seus veículos estacionados na via, obstruindo-na e prejudicando a fluidez do tráfego na região e ameaçando a segurança dos pedestres e moradores. É importante destacar, também, que a Rua João Tobias de Paiva Netto contempla o percurso de duas linhas de ônibus e serve como ligação da BR 277 ao bairro Cajuru para veículos de carga. Tendo isto exposto, esta implantação trará benefícios à toda comunidade local e suas adjacências.

 

Para visualizar a sugestão completa, clique aqui.