Proposição 020.00014.2008

Siemar de Moura Borges Breda, nasceu em Curitiba / Pr em 12 de março de 1962. Filha de Esther de Moura Borges e Oyler Alves Borges. É Graduada em Administração (c/ Habilitação em Marketing) e Pós Graduada em Gestão de Negócios em 2006. Atuação Profissional Companhia de Saneamento do Paraná - SANEPAR Atividades: 1980 - Início na organização como Secretária e Assistente Administrativo. 1982 - Atendente Comercial, auxiliando na implantação do atendimento telefônico - 195. 1983 - Área de controle e Estatística de Atendimento. 1985 - Área Administrativa Financeira. 1987 - Supervisão da área de Controle e Estatística do Atendimento, Assessoria a Chefia da divisão / Gerência, Instrutora de Treinamentos Institucionais. 1996 - Supervisão Geral de todas as áreas da Coordenação de Atendimento. 2000 - Coordenação de Arrecadação e Cobrança. 2003 - Atual - Nomeação pelo Governo do Estado para a Coordenação de Clientes da Unidade Regional de Receita Curitiba - Leste.

Áreas de Atuação na Empresa Atualmente é responsável pela parte comercial da região Leste da Cidade de Curitiba e Região Metropolitana, onde contemplam as áreas de atendimento personalizado ao cliente em: Curitiba: Rua Alfredo Bufren, 325. Cidadania do Carmo: Praça do Carmo. Atendimento Cajuru: Rua Lourival Wendler, Centenário. Escritório de Atendimento da Região Metropolitana: São José dos Pinhais. Piraquara: Onde, além do escritório no centro de Piraquara, temos um posto avançado para atender aos clientes do Guarituba além de empregados trabalhando em campo diariamente, auxiliando assim nos projetos implantados pelo Governo do Estado para o Município, visando a regularização das ligações e redes instaladas. Pinhais e Tijucas do Sul.

Atendimento a 220.963 ligações de água e 148.861, na região leste de Curitiba e Região Metropolitana, sendo que 110.367 ligações de água e 97.316 ligações de esgoto estão na Região Leste de Curitiba.

A Coordenação Comercial, participa também de ações voltadas às comunidades carentes, buscando viabilizar as ações de implantação de redes de água e esgoto, ligações novas de água e esgoto, regularização de ligações clandestinas, tarifa social, negociações de dívidas, visando a dignidade e o resgate a cidadania da população em geral, bem como a conscientização do uso racional da água e sua importância no dia a dia. Participamos de ações de bairros, reuniões comunitárias.

A Coordenação de Clientes é responsável também pelo volume micromedido através da leitura dos Hd's instalados nos imóveis dos clientes em sua região, arrecadação dos valores pagos, faturamento e cadastro de redes e clientes, inadimplência.

Pela capacitação demonstrada neste currículo e reconhecimento da empresa onde trabalha, indico Siemar de Moura Borges Breda para o Título de Servidor Público Padrão.

 

Para visualizar o Projeto de Lei completo, clique aqui.

Projetos de LeiGuest User