Ofício 076/2010 Agencia Nacional de Telecomunicações - ANEL c/c OI Telecomunicações

Meu Gabinete vem recebendo reclamações constantes de vários moradores e comerciantes do bairro Cajuru, em Curitiba, com relação a falta de manutenção adequada dos telefones públicos da região. Com o intuito de facilitar o acesso a este serviço básico, dirijo este Ofício ao Órgão Regulamentador Competente.

De acordo com um levantamento realizado por minha assessoria em uma pequena região, dos 14 telefones públicos vistoriados, apenas quatro estavam em condições de uso. Muitos aparelhos apresentam mal funcionamento e falta de reparos técnicos.

Estão discriminados abaixo os telefones em que foi constatado defeito durante a realização do relatório:

Rua Sudão, esquina com a rua Amador Bueno; Rua Nhundiaquara, esquina com a rua Amador Bueno; Rua Amador Bueno (em frente ao Minimercado Elza); Rua Amador Bueno (em frente a Panificadora Martinelli); Rua Amador Bueno (em frente ao Supermercado Mercantiba); Rua Amador Bueno, 231; Rua Amador Bueno, 685; Rua Trindade, 2520; Rua Filipinas, 530.

Acreditamos que a amostragem do relatório acima reflete a situação dos aparelhos espalhados pela cidade de Curitiba, revelando também a falta de investimentos da Operadora que disponibiliza o serviço à população.            Gostaria de receber esclarecimentos quanto a regulamentação do serviço e das responsabilidades que a prestadora possui em relação a qualidade e disponibilidade dos orelhões.

Para visualizar o documento original protocolado, clique aqui.

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