Ofício 031/2019 – GVSP

Solicitamos a pedido dos moradores da região do Bairro Cajuru – Poda de árvore conforme Proposições em anexo.

  • Poda de árvore Rua Victório Celli 173, Jardim Acrópole Cajuru.

  • Poda de árvore Rua José Fabiano Barcik 724, Vila Camargo – Cajuru.

  • Poda de árvore Rua Dr Othon Acioli Rodrigues da Costa 420, Conjunto Mercúrio – Cajuru.

  • Poda de árvore Rua Antônio Pacce, trecho entre a Rua João Doetzer e Rua Câmara Junior – Bairro Jardim da Américas.

Para consultar documento protocolado, clique aqui.

Ofício 028/2019 – GVSP

Solicitamos a pedido dos moradores da região do Bairro Cajuru – Corte das Araucárias conforme Proposição anexo.

  • Corte de Araucária na Rua Paulo de Frontin 561, Vila Camargo Cajuru.

  • Estudo p/ corte de Araucária na Rua João Tobias de Paiva n° 796 – Jardim Acrópole – Cajuru.

Para consultar documento protocolado, clique aqui.

Ofício 025/2019 - GVSP

Solicito o estudo para implantação de recuo de embarque e desembarque na Rua Antônio Moreira Lopes nº 1213 em frente a Creche Comunitária - Jardim Acrópole.

Este estudo se faz necessário pois o fluxo de veículos é intenso nos horários de entrada e saída de alunos, causando transtorno e oferecendo grande risco aos alunos, pedestres e moradores da região.

Para consultar documento protocolado, clique aqui.

Ofício 027/2019 - GVSP

Encaminhamos em anexo o Ofício prot. 02/19 do Seminário Rogacionista JOão Paulo II, situada Rua Augusto Steembock nº 51 - bairro Uberaba - Contato 041-3328-9551

Refere-se - Festa Junina 5ª Arraiá do Seminário que será realizada nos dias:

Sábado - 06/07/2019 início às 15h.

Domingo - 07/07/2019 início às 14h.

Para a realização do evento necessitam para empréstimo de 4 banheiros químicos.

Para consultar documento protocolado, clique aqui.

Ofício 029/2019 - GVSP

Em razão da implantação do binário das ruas Niterói e Sebastião Marcos Luiz, e o consequente aumento do fluxo de pedestres e veículo, inclusive no período noturno, solicitamos, a pedido dos moradores da região dos bairros Cajuru e Jardim das Américas, a substituição da iluminação existente para lâmpadas brancas, conforme Proposição anexo.

Para consultar documento protocolado, clique aqui.

Ofício 030/2019 - GVSP

Solicitamos a pedido dos moradores da região conforme Proposições anexo.

  • Alteração da altura (para mais baixo) do poste com luminária “tipo globo” - Academia ao Ar Livre da Rua Paulo de Frontin esquina com Rua Niterói - vila Camargo - Cajuru.

  • Implantação da segunda haste longa e luminária nos postes da trincheira da Rua Atilio Pioto com Rodovia BR 277.

  • Implantação de haste e luminária no poste da RUa Deputado Acyr José com av. Jornalista Aderbal Gaertner Stresser, conjunto Mercúrio - Bairro Cajuru.

  • Melhoria na iluminação na área de lazer e Academia ao Ar Livre da Av. Florianópolis esquina com a Rua Engenheiro Costa Barros, vila Camargo - bairro Cajuru.

  • Implantação de mais uma haste e luminária no poste com código de referência - ASQ AEO, na US São Domingos, rua Ladislau Mikosz, conjunto Mercúrio - Bairro Cajuru.

Para consultar documento protocolado, clique aqui.

Ofício 026/2019 - GVSP

Tendo em vista a constatação de um pequeno equívoco da Indicação da Dotação Orçamentária constante na Proposição n° 308.00279.2018 referente Emenda Orçamentária Aditiva – LOA, solicitamos seus bons préstimos de providenciar a alteração da dotação orçamentária n° 38001.08244.0002.2021 Transferência de Recursos às Entidades Privadas, que atuam na Área de Assistência Social, para dotação orçamentária n° 38001.08243.0002.6007 Transferência de Recursos às Entidades Privadas, que atua na Área de Assistência à Criança a ao Adolescente – FMAS. Essa alteração é necessária para liberação de recurso à instituição conforme justificativa da referida proposição, a qual transcrevemos.

Associação Bem-Aventurada Imelda das Irmãs Dominicanas.

Para consultar documento protocolado, clique aqui.

Ofício 021/2019 - GVSP

Conforme visita técnica com Sr. Edélcio SMMA - no dia 12/04/2019 no bairro Cajuru solicitamos a pedido dos moradores a “coleta de caliças e entulhos” das ruas em anexo.

Informam que esses entulhos estão gerando a proliferação de animais peçonhentos e roedores que estão invadindo as casas dos moradores e colocando em risco a saúde das pessoas, principalmente das crianças.

Para consultar documento protocolado, clique aqui.

Ofício 018/2019 - GVSP

Conforme visita técnica realizada no dia 21/03/2019 quinta-feira com a equipe do SETRAN à Escola Municipal Irati, solicitamos a implantação de um portão secundário para acesso de embarque e desembarque de alunos da escola porque foi solicitado a mudança de acesso de veículos (ônibus e vans escolares) da Avenida Jornalista Aderbal Gaertner Stresser para a rua Osíris Del Corso.

Salientamos que essas melhorias irão facilitar o embarque e desembarque de alunos, proporcionando maior segurança e evitando transtornos aos prestadores do serviço de transporte escolar, pais de alunos e motoristas em geral nos horários de entrada e saída da escola.

Para consultar documento protocolado, clique aqui.

Ofício 022/2019 - GVSP



Conforme visita técnica com Sr Edélcio SMMA - no dia 12/04/2019 no bairro Cajuru solicitamos a pedido dos moradores a “lixo vegetal” das ruas em anexo.

Informamos que esses lixos estão gerando a proliferação de animais peçonhentos e roedores que estão invadindo as casas dos moradores e colocando em risco a saúde das pessoas, principalmente das crianças.

Para consultar documento protocolado, clique aqui.



Ofício 015/2019 - GVSP

Solicitamos a pedido do Padre Francisco Anchieta, Reitor do Santuário da Divina MIsericódia, o reforço na segurança, principalmente no horário noturno onde haverá uma concentração maior de pessoas na festa do Santuário que será realizada do dia 26 ao dia 28 de abril de 2019, no Pátio do Santuário da Divina Misericórdia, localizado na Rua Profeta Ezequiel, 54 - Bairro Umbará.

Para consultar documento protocolado, clique aqui.

Ofício 019/2019 - GVSP

Solicitamos a pedido dos moradores a substituição com “urgência” do poste da Rua Lírio do Vale em frente ao número 533, Jardim Acrópole - Cajuru.

Salientamos que essas melhorias irão trazer mais segurança aos moradores da região.

Ofício 020/2019 - GVSP

Solicitamos a implantação de um Escritório de Atendimentento Presencial de serviços da Copel, pois o posto de Atendimento Eletrônico hoje instalado na Regional Cajuru não está atendendo as necessidades dos moradores da região, principalmente idosos e pessoas com dificuldades em manuseio eletrônico.

Este serviço presencial beneficiará milhares de famílias da região Cajuru e bairros vizinhos, que não precisarão se deslocar para unidades mais distantes para solucionar suas demandas.

Para consultar documento protocolado, clique aqui.

Ofício 016/2019 GVSP

Solicitamos a pedido do Padre Lédio Milanez, Pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, seis banheiros químicos para o evento que será realizado nos dias 06 e 07 de Abril de 2019. Na Rua Capitão Leônidas Marques, N° 1845 — no Bairro Uberaba.

Para consultar documento protocolado, clique aqui.

Ofício 014/2019 GVSP

Solicitamos a pedido do Padre Francisco Anchieta, reitor do Santuário da Divina Misericórdia, o aumento da quantidade de ônibus nas linhas 642 - Ganchinho e 683- Pinheirinho.

O solicitante coloca que isso se fez necessário pelo número expressivo de pessoas que são esperadas para a festa do Santuário, esta que será realizada no dia 26 ao dia 28 de abril de 2019. O evento ocorrerá no pátio do Santuário localizado na Rua Profeta Ezequiel N°54 — Bairro Umbará.

Para consultar documento protocolado, clique aqui.

Ofício 012/2019 GVSP

Estamos encaminhando as solicitações do Padre Francisco Anchieta, Reitor do Santuário que será realizada no dia 26 ao dia 28 de Abril de 2019.

150 Grades de 2 metros;

Três tendas de 5mx5m e uma tenda de 10mx10m;

Vinte banheiros químicos;

Cem conjuntos de cadeiras plásticas com quatro cadeiras cada;

Trezentas cadeiras plásticas.

Segunto o solicitante a festa ocorrerá dentro do própio pátio da igreja, que está localizada na Rua Profeta Ezequiel N° 54, Bairro Umbará.

Para consultar documento protocolado, clique aqui.


Ofício 013/2019 GVSP

Conforme visita técnica realizada no dia 21/03/2019 quinta-feira com a Engenharia Margarete Solicitamos a pedido do senhor Eliezer e demais moradores, a confecção do projeto topográfico de 70 metros da Rua Professora Regina Nardino Pereira, Vila São Domingos, Bairro Cajuru.

Esse projeto se faz necessário para a implantação da rede de águas pluviais na via acima citada.

Para consultar documento protocolado, clique aqui.e

Ofício 013 2019.jpg

Ofício 007/2019 GVSP

Senhor Comandante, Solicitamos a pedido dos comerciantes e moradores, a implementação do programa (módulo móvel) implantado pela Polícia Militar do Paraná, em toda extensão do Conjunto Mercúrio e imediações do bairro Cajuru.

Os reclamantes relatam que nos ultimo meses houve um aumento de assaltos e roubos motivo pelo qual pedem o policiamento mais ostensivo na região.

Para consultar documento protocolado, clique aqui.

Ofício 008/2019 - GVSP

Solicitamos a pedido da paciente Maria Ivonete de Souza, que é atendida pela UMS Trindade II do bairro Cajuru, informações sobre o encaminhamento para a Avaliação da Fisioterapia Aquática.

A mesma se encontra na fila de espera e pelo seu diagnóstivo Clínico que complexo, necessita urgentemente dessas sessões de fisioterapia.

Para consultar documento protocolado, clique aqui.

Ofício 006/2019 - GVSP

Solicitamos a pedido do Senhor Divonei e demais usuário, a reforma urgente da piscina do Centro da Juventude Audi-União, localizado no Jardim União, bairro Uberaba, Rua Lourdes Erzinger Correia, 1000, entre as Rua Guirino Johy e José Laurindo de Castro.

Os solicitantes informaram que as atividades iniciaram no dia 12/02/2019 com os azulejos soltando, colocando em risco as pessoas que utilizam a piscina. Os mesmos colocaram que o local tem uma grande procura pela população dos diversos programas e atividades que o centro atende, como dança, ginástica, ginástica funcional, hidroginástica, natação, plo aquático e projeto surf. Por isso a necessiadade dessa reforma urgente.

Para consultar documento protocolado, clique aqui.

-