Na reabertura dos trabalhos do Legislativo Municipal, nesta segunda-feira (4/2), na Câmara de Vereadores, o prefeito Rafael Greca fez um balanço dos dois anos de gestão e anunciou avanços nas áreas do transporte, ciclomobilidade, saúde, meio ambiente e atendimento à população.

O prefeito destacou os bons resultados do Plano de Recuperação de Curitiba, aprovado com o apoio da Câmara Municipal, então sob o comando do vereador Serginho do Posto. Também parabenizou a nova mesa diretora da Casa, que tem na presidência o vereador Sabino Picolo. “Temos certeza da mesma identidade de propósitos com esta nova mesa diretora, liderada pela experiência do vereador Sabino Picolo”, disse Greca.

 

 

O líder do governo na Câmara, vereador Pier Petruzziello, também parabenizou a nova mesa diretora e reforçou as ações da Prefeitura pelo desenvolvimento da cidade.

Segundo o novo presidente da Câmara Municipal, Curitiba tem melhorado a olhos vistos nesta gestão. “As pessoas estão vendo que a cidade mudou, com as ações de revitalização e o cumprimento do plano de obras”, disse Picolo. De acordo com o chefe do legislativo municipal, sua gestão será pautada pelo viés suprapartidário e por ações de compromisso com a cidade.

“Assumimos com a proposta de ter os 38 vereadores trabalhando por Curitiba e para o povo curitibano, independentemente das cores partidárias.”

Fonte: PMC

00250572.jpg