mesa.jpeg

A recém-eleita Mesa Diretora se reuniu com a atual Comissão Executiva, no fim da tarde desta sexta-feira (21), na sala de reuniões anexa à presidência, para discutir os principais pontos das gestões. “Pela primeira vez, terá a transição entre as gestões, de maneira muito responsável e transparente”, apontou Serginho do Posto (PSDB).


Ficou definido que no primeiro dia após o recesso, 7 de janeiro, as diretorias se encontrarão para apresentar as principais demandas administrativas. Comandarão a transição o novo diretor-geral Daniel Dallagnol, já anunciado durante o discurso de posse de Sabino Picolo (DEM), e a atual diretora da procuradoria jurídica, Waleria de Oliveira Maida, futura chefe de gabinete da presidência.

Na foto, da esquerda para a direita: o 1º vice-presidente eleito Tito Zeglin (PDT), o atual segundo-secretário e eleito Corregedor Mauro Ignácio (PSB), o atual primeiro-secretário Bruno Pessuti (PSC), o presidente eleito Sabino Picolo, o atual presidente Serginho do Posto, o atual Corregedor e segundo vice-presidente eleito Dr. Wolmir Aguiar (PSC), a terceira-secretária eleita Noemia Rocha (MDB), o primeiro-secretário eleito Colpani (PSB) e o segundo-secretário eleito Professor Euler (PSD).

Fonte: CMC